Aluna da Seven, Jéssica Vicioni, vai para a Irlanda e começa a trabalhar como Au Pair!

Jéssica Vicioni, aluna da Seven Santo André, foi para a Irlanda e lá, ficou extremamente feliz ao chegar em outro país e conseguir se comunicar com nativos....

635 0
635 0
Faça o teste de idioma online

Jéssica Vicioni, aluna da Seven Santo André, foi para a Irlanda e lá, ficou extremamente feliz ao chegar em outro país e conseguir se comunicar com nativos. Abaixo, a Jéssica nos contou um pouco mais sobre sua trajetória.

 “Conheci a Seven Idiomas através de indicação de uma amiga. Eu já havia feito diversos cursos de inglês, porém em nenhum outro me identifiquei tanto quanto com a Seven, principalmente pela questão do método de ensino que é totalmente diferenciado, com aulas muito dinâmicas e que realmente trabalham com as 7 Inteligências, pelos excelentes professores qualificados e por realmente ter uma separação de entre o kids, teens e adultos.

Como havia muito tempo que já não estudava inglês, quando entrei na Seven, optei por iniciar o curso no básico. Estudei na Seven por três anos, quando decidi finalmente investir em um intercâmbio em Dublin, na Irlanda. Então, em abril de 2017 cheguei a Ilha Esmeralda para meu intercâmbio. Quando fiz o nivelamento na escola, para minha surpresa entrei direto no intermediário; ou seja, continuei meu aprendizado exatamente onde parei, já que na Seven os níveis são baseados em padrões internacionais. Fiquei extremamente feliz com isso e grata com a Seven por me proporcionar um aprendizado de tão grande valia e qualidade. Com isso também consegui meu primeiro trabalho em Dublin como Au Pair de uma família Irlandesa.

Realmente foi um curso que me surpreendeu muito, pois a cada aula tinha atividades diferentes com um método totalmente diferenciado, apresentações, eventos com temas diferenciados ou comemorações de datas importantes, sempre com foco no aprendizado dos alunos e interações com os alunos de outras turmas propostos por toda a direção da escola. 

Obrigada a todos da Seven Idiomas, por sempre dedicar toda a atenção e carinho!

Quero agradecer especialmente a Gorete, Vinícius e a todos os professores, em especial Igor, Bruno, John, Fernanda, Alessandra, Carla e Bianca.”

Faça seu teste idioma online
In this article

Join the Conversation