O que os alunos dizem - Seven Santo André

O que os alunos dizem

Eu nunca tinha ouvido falar na Seven Idiomas, e por indicação, fui conhecer. Após fazer o teste com a Gorete (coordenadora do curso), me matriculei. Recomendo a Seven para várias pessoas, inclusive no trabalho. Atualmente, não utilizo o inglês no ambiente de trabalho, porém, acho importante ter conhecimento da língua inglesa para sabermos nos virar em qualquer situação. Sem contar que, o fato de ter o inglês no currículo pesa muito na hora da entrevista.
Em relação aos professores, posso afirmar que estes são muito bons e super qualificados. As aulas são bem dinâmicas, pois eles ensinam o aluno da maneira que mais se adequa ao perfil dele. Ainda, ressalto que as aulas são muito proveitosas e possuem jogos, vídeos, áudios, conversação e demais recursos que os professores acharem interessante, e que ajude o aluno no aprendizado.

Venha para a Seven você também!  

Letícia Deessuy Santana

A facilidade em aprender é um dos quesitos que o Lucas, na maioria das vezes, supera as expectativas.
Como atividade paralela à educação infantil procurava algo que pudesse continuar estimulando esta habilidade.
Sendo a língua inglesa um desafio fascinante em seu dia a dia, acreditei que um curso de idiomas seria a escolha mais pertinente.
Minha maior dificuldade era encontrar uma escola que tivesse uma turma com a faixa etária dele e com aulas aos Sábados.
Encontrei na Seven todos os requisitos que estava à procura. Meu filho teve a oportunidade de conhecer o conteúdo e a didática, aplicada em sala, antes da efetivação da matrícula.
Com o passar dos meses pude notar que o aprendizado de novas palavras ocorria de forma gradativa. A maneira correta da pronúncia, também foi algo nitidamente percebido.
Tudo isso aconteceu espontaneamente, sem nenhuma pressão ou com peso de obrigação.
Na hora do “homework” o capricho é garantido, as atividades de colorir e colar são as favoritas.
Super identificou-se com a turma, professora e demais profissionais da instituição.
Para ele, Sábado é o dia favorito, é dia de ir para o inglês.

Por ele, as aulas de inglês poderiam ser todos os dias. Cada aula é aguardada ansiosamente.

Simone Caetano Nunes

Em Julho de 2015, tomei a decisão voltar a estudar Inglês e agendei visita em 4 escolas na cidade de Santo André. Marquei as visitas para um sábado pela manhã e pela organização da agenda a Sevem foi a primeira. Chegando na escola, fui muito bem recepcionado, fui informado de como seria a carga horária do curso, horários das turmas disponíveis e valores, porém que antes de qualquer coisa eu precisaria fazer uma entrevista de nivelamento. Prontamente fui convidado a realizar uma “ entrevista” com o professor Bruno. Fui convidado a me apresentar e a contar um pouco da minha vida (tudo em Inglês) e durante 30 minutos realizarmos o nivelamento. Saindo da sala já fui informado de qual turma eu poderia participar de acordo com meu nível de conhecimento em inglês e fui informado sobre as cargas horárias. Sai da escola muito convicto de que eu queria estudar lá e prontamente liguei para as demais escolas que havia agendado entrevista para desmarcar.
Na semana seguinte acertei o contrato e duas semanas depois iniciamos as aulas. Cheguei no primeiro dia de aula um pouco “ reservado”, mais quieto, apenas ouvindo e acompanhando a aula. Para minha surpresa, a professora Sandra já no primeiro dia de aula conseguiu “ quebrar o gelo” e me deixar muito a vontade naquele novo ambiente em que eu precisava sair da zona de conforto.
No decorrer deste um ano em que sou aluno Seven posso garantir que meu nível de inglês evoluiu muito, já me sinto mais seguro em ler e escrever emails. Um grande diferencial da escola são as atividades de integração propostas pela direção, na qual fui desafiado diversas vezes a buscar conhecimentos em assuntos que não são do meu cotidiano (e eu precisava falar ou apresentar em inglês). Outra grande potencialidade da escola são os professores, em especial a professora que me acompanhou neste período na escola. Sandra é uma profissional exemplar, demonstra amar ser professora, tem uma sensibilidade muito grande em conseguir tirar o máximo de cada aluno sem fazer com que ele fique envergonhado e consegue elaborar atividades em sala de aula que fazem com que o aluno não enxergue “ rotina” nas aulas, pois diversifica as atividades para transmitir seu conhecimento a turma.

Recomendo a escola por me sentir em casa quando estou em sala de aula.

Maurício C. Aronna

Garanta já a sua vaga

Preencha o formulário e assista a 2 SEMANAS de aulas grátis na Seven Santo André.

Unidade Nome da unidade