7 Atores Brasileiros que já participaram em filmes Americanos

Provavelmente você já viu um deles em algum filme! Conheça 7 atores Brasileiros que atuaram em produções americanas! Que atores e...

112 0
112 0
Super Intensivo de Férias

Provavelmente você já viu um deles em algum filme! Conheça 7 atores Brasileiros que atuaram em produções americanas!

Que atores e atrizes como Leonardo DiCaprio,  Scarlett Johansson, Tom Hanks e Meryl Streep são grandes astros de Hollywood já sabemos. Mas aqui no Brasil nós temos grandes nomes da 7ª arte também.

É verdade que costumamos associar nossos atores à novelas, minisséries e até alguns filmes no cinema, mas sempre relacionando à produções nacionais.

Mas existem sim, atores e atrizes brasileiros que mandam muito bem nas telonas e a Seven listou os 7 de maiores destaque, será que você já viu algum filme com um deles?

Laudo Médico: Astro de Hollywood

1. Wagner Moura

Sim, ele mesmo. O famoso Capitão Nascimento.

Wagner Moura, apesar de ser muito conhecido aqui no Brasil por seu sucesso em Tropa De Elite, já fez participações em filmes americanos, também.

A estreia internacional do ator foi em Elysium (2013) com a direção de Neill Blomkamp. O filme tem a participação de Matt Damon, Jodie Foster e, inclusive, outra atriz brasileira, Alice Braga. Além desse, Wagner Moura também participou do drama Trash (2014).

Wagner Moura

2. Alice Braga

E falando dela, vamos para a próxima atriz brasileira que faz sucesso nas telonas dos Estados Unidos.

A paulista Alice Braga além de atriz, também é produtora. No Brasil, estreou em Cidade de Deus (2002), o clássico drama das favelas do Rio de Janeiro na década de 70.

Já sobre a carreira internacional de Alice, além de Elysium que vocês já sabem, a atriz também participou de uma série de outros filmes americanos. Repo Men (2010), I Am Legend (2007), The Rite (2011) e The Duel (2016) completam seu currículo.

Alice Braga

3. Morena Baccarin

Eu aposto que essa você não tinha ideia. A namorada do Deadpool? Sim, ela mesmo.

Mas eu entendo! Morena Baccarin é Carioca, mas foi bem nova, com 7 anos para Nova York e desde então tem seguido a carreira de atriz internacional.

A atriz brasileira já participou dos filmes Perfume (2001), Serenity (2005) e Spy (2015). Mas, com certeza, seu longa de sucesso foi Deadpool (2016), em que ela interpretou Copycat, a namorada do anti-herói queridinho da galera.

Morena Baccarin

Siga a Seven!

No Facebook

No Instagram

4. Débora Nascimento

Débora é atriz, modelo e nascida em Susano.

A atriz fez sucesso na novela Avenida Brasil (2012) como Tessália e também já participou de outras famosas como Flor do Caribe (2013) e Êta mundo bom (2016).

Nos Estados Unidos, Débora já participou dos filmes Budapeste (2009), Cérebro (2007) e como seu maior sucesso, interpretou Martina em The Incredible Hulk (2008).

Débora Nascimento

5. Rodrigo Santoro

O ator Carioca é muito conhecido no Brasil por suas participações em novelas como Hilda Furacão (1998) e Velho Chico (2016).

Porém, depois de sua participação no famoso longa de fantasia e guerra 300 (2006) o ator se tornou conhecido internacionalmente e fez sucesso nas telonas.

Depois disso, Rodrigo aumentou sua filmografia participando de diversos filmes americanos.  Redbelt (2008), I Love You Phillip Morris (2009) The Last Stand (2013), 300: Rise of an Empire (2014), The 33 (2015) e Focus (2015).

Rodrigo Santoro

Como está o seu nível de inglês? Faça o teste aqui!

6. Gisele Bündchen

É isso mesmo! Gisele não só foi nomeada em 2000 como a modelo mais bonita do mundo pela revista Rolling Stones e em 2007, pela Forbes, como a mais rica.

A Modelo brasileira também já fez participações em filmes internacionais. interpretou o papel antagonista no filme Taxi (2004) e foi Serena no clássico The Devil Wears Prada (2006).

Gisele Bündchen

7. Pelé

Como assim? Ele não jogava futebol?

Sim, mas Pelé, além de melhor jogador do mundo, também fez suas participações no cinema internacional.

O craque já fez diversos filmes brasileiros, inclusive os dedicados totalmente a contar a história de sua trajetória: Isto é Pelé (1974) e Pelé Eterno (2004).

Mas, estreou nas telas americanas no longa Escape to Victory (1981) ao lado de Sylvester Stallone e também participou de outros internacionais como Once in a Lifetime (2006).

Pelé

Uau! Quem diria, não é mesmo? Os brasileiros fazem sucesso nas telonas americanas, também.

Imagina como eles não tiveram que aperfeiçoar o inglês? Devem ter estudado dias e noites a língua, pronuncia e etc.

Mesmo que você não vá gravar um filme americano, o inglês é muito importante. E aqui na Seven, ele é ensinado de acordo com sua inteligência e com as situações do seu cotidiano. Não deixe para depois, matricule-se agora na Seven Idiomas.

See ya!

Um ebook gratuito que vai te apresentar as 7 Inteligências!
Faça seu teste idioma online
In this article

Join the Conversation