7 bandas e cantores do LollaPalooza 2020 que você PRECISA conhecer

A line-up do LollaPalooza 2020 no Brasil foi divulgada e por aqui já estamos pi-ran-do. Tem um monte de artistas incríveis e nós escolhemos 7...

1933 0
1933 0
Um ebook gratuito que vai te apresentar as 7 Inteligências!

A line-up do LollaPalooza 2020 no Brasil foi divulgada e por aqui já estamos pi-ran-do. Tem um monte de artistas incríveis e nós escolhemos 7 deles pra você conhecer e virar fã! Venha ver!

A ideia desse evento surgiu nos final dos anos 90 com o cantor Perry Farrel, que se inspirou no festival A Gathering of the Tribes, ocorrido em 1990 e que tinha como objetivo conscientização e arrecadação de dinheiro para a população indígena norte-americana.

Mas o que realmente chamou a atenção foi a diversidade de estilos e artistas. Desde então,  LollaPalloza segue sendo um dos festivais mais famosos da América. No Brasil, sua primeira edição foi em 2012 e logo ganhou o coração do público brasileiro. 

Ano que vem Guns ‘n Roses, Lana del Rey, The Strokes e várias outras bandas e cantores estarão aqui no Brasil nos dia 3, 4 e 5 de abril fazendo esse festival acontecer. E nós escolhemos 3 bandas e  4 cantores que talvez você não conheça mas que são MUITO bons. E se você já escuta, com certeza vai concordar com a gente. 

Prepara o app de música e vem conferir!

1- Rex Orange County

Alexander O’Connor, mais conhecido popularmente por seu nome artístico Rex Orange County, é um cantor inglês que começou seu contato com a música desde cedo. Quando criança já aprendia instrumentos e assim nascia um talento.

Seu primeiro álbum oficial foi lançado em 2016, bcos u will never b free, no SoundCloud. Foi aí que Rex chamou a atenção de produtores e deu um pontapé em sua carreira. Com seu estilo Indie Pop e músicas que falam de amor, amizade e momentos da vida, não tem como não se encantar. 

2- A day to remember

O quinteto da Flórida é composto pelo vocalista Jeremy McKinnon, guitarristas Kevin Skaff e Neil Westfall, baixista Joshua Woodard e baterista Alex Shelnutt. 

Os cinco meninos estão juntos desde 2003, e desde lá já conquistaram a primeira posição nos rankings da Billboard, de Rock, Indie e/ou Alternativa. Eles também venderam mais de um milhão de discos, acumularam 400 milhões de reproduções do Spotify e mais de 500 milhões de views no YouTube.

O estilo é metalcore e os próprios integrantes da banda falam com orgulho que a principal essência que buscam passar com as músicas é a carga emocional que carregam, a fim de conectar pessoas passando por situações semelhantes. Muito bom!

3- City and Colour

Dallas Green é cantor e compositor nascido no Canadá e em 2000 resolveu dar vida a City and Colour, que sempre foi um projeto para mostrar seu trabalho solo ao mundo.

Em 2011, Green optou se dedicar exclusivamente a essa banda e lançou uma série de álbuns que ficaram no topo das paradas. O estilo Folk Rock e suas composições com muito sentimento em melodias encantadoras, ganham o coração do público. 

Será que vão ganhar o seu, também?!

Veja também

7 jogos para aprender inglês se divertindo 

7 palavras em inglês que são muito parecidas

4- Cage the Elephant

Formado por Matt Shultz , Brad Shultz , Jared Champion , Lincoln Parish e Daniel Tichenor, o grupo de norte-americanos se mudaram para Inglaterra buscando dar um impulso na carreira e no final, deu certo. O segundo álbum já estreou no segundo lugar das paradas e conquistaram Grammy de álbum de música alternativa em 2017.

A banda aposta em uma mistura de indie rock com rock alternativo e uma forte inspiração no punk, e não decepciona. Dá uma olhada!

5- King Princess 

A cantora, instrumentista e compositora norte-americana tem 20 anos e um talento indiscutível. Com 11 anos, Mikaela Strauss já havia recebido uma proposta de gravadora. mas recusou para terminar os estudos. Parece loucura, né?!

Mas depois se dedicou ao universo da música e construir sua carreira. Dentre suas músicas a artista aperfeiçoa seu rock meio blues e apresenta ao mundo lindas melodias. 

6- Lauv

Ari Leff é de New York e mais um que tem contato com a música desde muito pequeno. Sempre estudou instrumentos gratuitos e resolveu seguir a carreira musical. Fez Certo! Lauv, como é conhecido artisticamente já teve seu single “I’m so tired…” com Troye Sivan certificado como Ouro nos EUA e alcançou o top 10 nas paradas de airplay e singles ao redor do mundo. E as conquistas não param por aí, não. 

Foi chamado pela revista Rolling Stones como “o próximo rei das canções de coração partido” e têm conquistado o público com seu estilo pop music com toques de eletrônica e R&B. Vale a pena conferir! 

7- Wallows

Sim, é ele mesmo!

Essa é a banda do protagonista de 13 Reasons Why, a famosa série da Netflix. E apesar de não ser esse o foco da banda, desperta a curiosidade de qualquer um ver o ator Dylan Minnette fazendo música indie.

As músicas são muito leves e tranquilas, uma delícia de ouvir. Tu-do a ver com Lolla, né?! Bora conferir!

E aí! Já montou a playlist? A nossa está pronta! Vai ouvindo bastante porque abril de 2020 já está quase aí!

Espero que tenham gostado! Conte pra gente nas redes sociais da Seven o que achou desse line-up e das bandas que falamos aqui.

Facebook

Instagram 

Até a próxima!

Faça seu teste online
In this article

Join the Conversation

Cadastre seu e-mail e fique por dentro
de tudo que rola na Seven e no mundo!