7 MOTIVOS QUE MOSTRAM QUE REI LEÃO VAI SER INCRÍVEL

Depois de Vingadores Ultimato, vem aí mais um filme pra acabar com o sei coração. Conheça 7 Motivos que mostram que Rei Leão vai ser um sucesso!

51 0
51 0
Seven Idiomas - Rei Leão
Um ebook gratuito que vai te apresentar as 7 Inteligências!

Rei Leão é a prova que o cinema blockbuster de 2019 quer mesmo matar a gente do coração.

Esse ano não tá fácil pra quem curte cultura pop! Nos cinemas, Vingadores, Toy Story 4, Shazam, Homem-Aranha, Star Wars, Alladin e claro, Rei Leão.

Na TV, a temporada final de Game Of Thrones, nos serviços de streaming, a nova temporada de Stranger Things… É teste pra cardíaco, amig@s!

Tem tanta coisa pra ver!

Mas de todos, a releitura das aventuras de Simba é uma das que mais chamam a atenção e tem cara de que vai levar tudo no Oscar 2020. E aqui na Seven Idiomas a gente reuniu 7 indícios de que Rei Leão vai ser o filme do ano!

Tá pronto? Bora!

01 – Rei Leão é uma das melhores animações da Disney.

Pode pegar toda a filmografia de longas animados da Disney. Tem filmes muito, muito bons. Verdadeiros clássicos, é verdade, mas dentre todos. de todas as listas, Rei Leão está sempre lá.

E não é por menos. Olha quantos prêmios:

  • Oscar de melhor trilha sonora original;
  • Globo de Ouro de melhor filme cômico;
  • Globo de Ouro de melhor trilha original;
  • Kid’s Choice Awards da Nickelodeon;
  • Satellite Awards de melhor DVD;
  • Annie Awards de melhor filme de animação.
  • Melhor Canção Original – “Can You Feel the Love Tonight” no Oscar E no Globo de Ouro
  • BAFTA de Melhor Trilha Sonora
  • BAFTA de Melhor Som

Vale lembrar que o Oscar não tinha a tradição de premiar animações – ou mesmo indicar – para a categoria de melhor filme. Se tivesse, teria levado com certeza!

A gente levou tudo, bebê.

02 – A música

Você viu no item acima que Rei Leão papou muitos prêmios e a maioria deles é por conta da trilha sonora. E não é por menos!

O filme tem pelo menos 3 músicas que estão na memória das pessoas até hoje.

  • A música de abertura, que mostra o nascer do Sol.
  • Hakuna Matata
  • Can you feel the love tonight

Vale lembrar que quem interpretou as músicas do original foi ninguém menos que Sir Elton John e sim, é uma das melhores trilhas da história da Disney.

E sabe o que é melhor? Muitas delas estarão no filme! Como já confirmou o trailer!

Ninguém tem estrutura pra isso.

03 – Jon Fraveau

Precisamos ser sinceros. Esses remakes da Disney com atores não são lá grande coisa quando comparamos estes às versões em animação. A exceção fica a cargo de Jungle Book, aqui no Brasil chamado Mogli –  O Menino Lobo.

E muito desse sucesso se dá à direção de Jon Fraveau. Que entre outros filmes, dirigiu nada menos que Homem de Ferro. Yep. É dele o filme que iniciou o MCU (Marvel Cinematic Universe).

Fraveau volta agora dirigindo o Rei Leão e pelo que estamos vendo, tudo leva a crer que vem aí mais um sucesso para sua conta!

Registrando a sua cara quando ver o filme

Você pode gostar também:

7 Perguntas que Vingadores Ultimato Precisa Responder

7 Músicas internacionais sobre empoderamento

04 – Fidelidade ao original

Rei Leão é o bote certeiro no saudosismo dos fãs, que hoje são pais que, provavelmente mostrou este desenho para os filhos. Ou seja, já estamos na segunda geração de uma galera que ama essa história.

Aí, me chega a dona Disney e faz uma coisa dessas… Aqui na Seven a gente já estava jogando dinheiro na tela desde o teaser do filme.

Olha isso!

Sério… Não dá…

05 – O elenco

O original de 1994 contava com grandes nomes do cinema na época dublando os personagens. E eles foram muito importantes para dar vida à esses personagens (sem falar a dublagem em português que é sacanagem também).

Na animação tínhamos, entre outros, Mathew Broderick (Curtindo a Vida a Doidado) fazendo o Simba. Jeremy Irons como Scar e James Earl Jones (que é a voz do Darth Vader) como Mufasa, pai do Simba.

E a Versão de 2019 não fica pra trás não. Olha esse elenco, bicho:

  • Donald Glover (da série Atlanta e do projeto musical Childish Gambino) vai ser o Simba;
  • Beyoncè vai ser a Nala;
  • Seth Rogen vai ser o Pumba;

Eeee não podemos nos esquecer que James Earl Jones volta como a voz de Mufasa. O tiro de misericórdia em nossa nostalgia.

Plenitude de quem está no maior filme do ano.

Siga a Seven!

No Facebook

No Instagram

06 – Superioridade Técnica

Você já viu o trailer? Sério. Você já viu esse trailer? Os estúdios Disney estão usando uma nova tecnologia de captura de performance e renderização para o filme. O resultado: tem gente brigando sobre o Rei Leão ser uma animação ou um live action.

Vale lembrar que essa tecnologia é inédita e criada do zero, o que justifica todo o tempo de pré-produção do filme, animação, pós produção, etc.

O resultado, tipo isso aqui:

Parece uma foto do National Geographic, parece. Mas é 100% animação feita por computador… Se bem que as vezes, temos dúvidas.

07 – É muito fofo!

O Rei Leão de 1994 já tinha aquela fofura típica dos filmes da Disney. Principalmente no início do longa onde acompanhamos um Simba filhote.

Mas as definições de fofura foram atualizadas no momento que a Disney fez isso aqui:

Alguém disse bolo?

E isso aqui:

Vontade de apertar essa barriguinha! *_*

Tem coisa mais fofa? Talvez tenha… Mas olhando pra essa foto eu não consigo pensar em outra coisa. Olha pra esse trailer e diz pra gente: tem como resistir?

Não tem, né?

Lágrimas, apenas lágrimas…

Mas e aí? Como está a sua ansiedade pra ver Rei Leão nos cinemas?

Fique ligado no blog da Seven! Aqui tem cinema, dicas de inglês, cultura pop e muito mais!

See ya!

Ahh! Antes de ir. Percebeu que todos os trailers usados neste artigo estão em inglês sem legendas? Não passe aperto nessas situações! Acesse o site da Seven Idiomas e faça duas semanas de aulas de inglês grátis!

Faça já seu teste e descubra qual a sua inteligência predominante
In this article

Join the Conversation