7 Séries de Humor pra ver agora que acabou The Big Bang Theory

Depois de seus 279 episódios e de suas 12 temporadas, no dia 16 de maio de 2019 foi ao ar o último Bazinga de The...

244 0
244 0
Inglês para ir mais longe

Depois de seus 279 episódios e de suas 12 temporadas, no dia 16 de maio de 2019 foi ao ar o último Bazinga de The Big Bang Theory.

E não existe sensação pior do que quando a série que você ama acaba, não é mesmo? Aquele vazio e o sentimento de que alguma coisa está faltando parecem ser insuperáveis.

so-fren-do!

Mas, fique calmo, está tudo bem! A Seven preparou 7 seriados incríveis, engraçados e que vão te fazer querer dar um novo start no mundo de maratonas, paixões por personagens e boas gargalhadas.

Já preparou a pipoca? O controle? Então, vamos lá!

Vai fazer falta 🙁

1. Modern Family

Modern Family (Conhecido no Brasil como Família Moderna) é um seriado de humor da ABC, conhecido por ter uma pegada única e ser filmado em estilo de mockumentary (falso documentário).

A série, basicamente, narra a rotina de três famílias modernas e com boas condições financeiras. Os Delgado-Pritchetts, os Dunphys e os Pritchett-Tuckers. O foco principal é a família de Jay, um advogado divorciado que se casou pela segunda vez e, também, é o responsável por fazer a ligação de parentesco entre todos os personagens, de alguma forma.

Enfim, um seriado incrível, com personagens hilários e cativantes e que apresenta a rotina da convivência em família de forma simples e verdadeira, fazendo qualquer um se identificar.  

A série é transmitida desde 2009 e já conta com 10 temporadas, porém, ainda esse ano será lançada a 11ª e última temporada, que acabará oficialmente em 2020.

OI?

2. One Day at a Time

O equilíbrio entre o cômico e importante é o ponto alto de One Day a Time.

Uma série da Netflix que conta a história de uma ex-militar divorciada (Penelope) que se muda para os EUA com sua filha adolescente (Elena) seu filho bastante extrovertido (Alex) e sua mãe com pensamentos bem tradicionais (Lydia) e, juntos, precisam se adaptar a rotina do país e passar pelos desafios de três diferentes gerações em uma mesma casa e de imigrantes vivendo em um país como Estados Unidos.

O seriado consegue ser leve, inspirador, hilário e muito relevante ao mesmo tempo. Apesar do formato de sitcom (de situation comedy, ou comédia de situação; uma situação leva a uma piada, que leva para outra piada e por aí vai), traz piadas inteligentes e assuntos muito importantes como papel da mulher e a luta contra preconceitos.

One Day at Time tem 3 temporadas e, infelizmente, a Netflix anunciou seu cancelamento.

I’m fine!

3. That ’70s Show

Não precisamos dizer que That’ 70s Show é um sitcom situado nos anos 70, né?

A série foi transmitida pela FOX entre 1998 e 2006, segue o cotidiano de um grupo de amigos com, em média, 17 anos de idade e mostra suas aventuras e loucuras, com aquela vibe Hippie dos anos 70.

O seriado é lembrado por ter uma trilha sonora muito boa (com bastante Rock n’ Roll, pra quem gosta) e por fazer referências a alguns filmes da época como Star Wars e Rocky .

That’ 70s Show conta com 8 temporadas e foi transmitida de 1998 até 2006. Uma ótima sitcom para você viajar para outra década e dar umas boas risadas.

QUE HINO!

Acompanhe tudo o que rola na Seven nas Redes Sociais

No Facebook

No Instagram

4. Unbreakable Kimmy Schmidt

Ellie Kemper (a Erin de The Office) interpreta a protagonista Kimmy Schmidt. Uma jovem que fica presa por 15 anos apenas com outras três mulheres em um bunker, vítimas de um fanático religioso.

As quatro são resgatadas por uma equipe da SWAT, e precisam redescobrir o mundo em que vivem, aliás, 15 anos é bastante tempo, né?

O roteiro é muito divertido, ótimos personagens e o fato de Kimmy não entender referencias básicas do mundo atual, por ter ficado “fora” durante 15 anos, torna tudo melhor.

Infelizmente, mais uma série que não foi renovada. Unbreakable Kimmy Schmidt tem 4 temporadas e todas já estão na Netflix. Há boatos de que haverá um longa para encerrar a trama, mas ainda sem previsão de estreia.

Hi-5!

5. Fuller House

Você já deve ter ouvido falar do seriado “Três é Demais”, que tem como nome original Full House. A série Fuller House é uma espécie de spin off de Três é Demais.

A história mostra a vida de D.J. Tanner, filha mais velha do protagonista de Full House, vinte anos após o final da primeira série. A produção segue o mesmo contexto e a personagem (D.J.) acaba ficando viúva e com a ajuda de sua irmã do meio e de sua melhor amiga, vão enfrentar os desafios de cuidar de seus três filhos.

A série é bem nostálgica, principalmente para quem era fã da versão original. Além disso, também segue o padrão clássico de sitcom, piadas bem “bobinhas” e hilárias.

Fuller House tem 4 temporadas e a 5ª e última estreia no segundo semestre deste ano. Netflix acertou em cheio dando continuidade a esse clássico dos anos 80.

O-M-G

6. The I.T. Crowd

Uma sitcom britânica que se passa em uma empresa fictícia chamada Indústrias Reynolds. Mas, o que realmente importa, é o setor de TI.

No porão do prédio da Indústrias Reynolds ficam os dois funcionários de tecnologia da informação Roy (chris O’dowd) e Maurice Moss (Richard Ayoade), que são dois ótimos exemplos de Nerds londrinos.

A personalidade distinta dos dois protagonistas é o que faz a série ser tão cômica, tornando os episódios muito divertidos e hilários.  

Há quem diga que I.T. Crowd é uma série superior a Big Bang Theory quando assunto é sitcom com personagens de estereótipo nerd. Será?

A série possui 4 temporadas, sendo que a última foi lançada em 2010.

Já pegou a pipoca, também?

Você pode gostar também!

7 MOTIVOS QUE MOSTRAM QUE REI LEÃO VAI SER INCRÍVEL

7 FILMES PRA FICAR DE OLHO EM 2019

7. Brooklyn Nine-Nine

E, por fim, a queridinha de muitos: B99.  

Definida como uma comédia policial muito inteligente, a série é uma sátira de todas as séries policiais que se tem na TV. Jake Peralta (Samberg), é um ótimo detetive, mas que não leva seu trabalho tão a sério e que, com a chegada do capitão Ray Holt na delegacia do Brooklyn, a vida de Jake sofre uma série de mudanças.

O seriado aproveita do sucesso que as séries policiais americanas fazem e, com seu roteiro afiado e hilário, faz piadas inteligentes com o universo policial que cativam qualquer um.

Brooklyn Nine-Nine foi renovada para a 7ª temporada (ufa!) e agora só resta esperar o lançamento em 2020.

Agora, com a lista em mãos, acredito que você já esteja se recuperando e decidindo qual dessas maravilhosas séries vai escolher para começar.

Uma coisa é verdade: você vai ter o que assistir por muito tempo.

Gostou das dicas? Então, fique de olho no nosso blog, aqui você encontra muitas indicações e dicas sobre os mais variados assuntos.

Bye bye!

Faça já seu teste e descubra qual a sua inteligência predominante
Um ebook gratuito que vai te apresentar as 7 Inteligências!
In this article

Join the Conversation