7 SÉRIES EM ESPANHOL PARA VER DEPOIS DE LA CASA DE PAPEL

Mais uma temporada se foi e você PRECISA de algo para ver enquanto espera a próxima? Tudo bem, a Seven te ajuda!

545 0
545 0
Mais uma temporada se foi e você PRECISA de algo para ver enquanto espera a próxima? Tudo bem, a Seven te ajuda!

A terceira temporada de La Casa De Papel veio para destruir nossos corações. Depois de tanto sufoco, o final nos deixou devastados e ansiosos para a próxima aventura dos criminosos mais queridos do mundo todo. 

Se você, assim como nós, maratonou a terceira temporada da série em poucos dias (talvez horas) depois que lançou, provavelmente já está com saudades de sentir toda a adrenalina e emoção. 

Então é pra isso que estamos aqui! A Seven vai te indicar 7 séries em espanhol, que também são muitos boas, para você matar um pouco da saudades enquanto espera a próxima temporada de La Casa De Papel. 

Prepara a TV e pode dar o play!

1 – Estocolmo

A série da Argentina tem agradado ao público amante de tramas bem amarradas e com bastante tensão entre os episódios. 

O enredo traz a história de uma jornalista, um procurador e um meio irmão que, juntos, têm objetivo de acabar com uma quadrilha de tráfico humano. 

Tudo começa com Rosário Santa Cruz (Juana Viale) investigando o caso de uma menina, Larissa, que foi sequestradas pelos criminosos. Porém, a série vai mostrar que os envolvidos no caso possuem muito mais segredos a serem revelados.

Para deixar tudo mais interessante, a trama mostra, através de várias perspectivas, uma história de Síndrome de Estocolmo, que ocorre quando existe um envolvimento emocional entre a vítima e o criminoso. 

Por enquanto, a série tem uma temporada disponível na Netflix e ainda sem respostas sobre a próxima.

Veja também!

7 FILMES EM ESPANHOL QUE VOCÊ PRECISA VER

2 – El Chapo

Para continuar no mundo dos criminosos, a série El Chapo conta a história do maior traficante do México, com uma abordagem profunda nas questões mais obscuras do tráfico de drogas mexicano. 

Com um enredo cheio de drama e ação, percorre por todas as questões políticas e pessoais envolvidas no tráfico de drogas. As temporadas percorrem pelo crescimento  e envolvimento de El Chapo com o mundo do crime, todas as passagens pelas prisões e brigas políticas até as tentativas de fuga. 

São três temporadas disponíveis na Netflix e a série já chegou ao fim. Vale a pena conferir.

3 – La Niña

Como não amar séries com mulheres fortes e guerreiras? Não dá!

A Menina, em português, é uma série colombiana e baseada em uma história real, o que torna tudo mais interessante ainda. A narrativa mostra Belky (Ana María Estupiñán) em sua aventura ao se oferecer para ir à guerrilha no lugar de seu irmão, que tanto ama.

Depois de muitos anos sobrevivendo ao cenário de guerra, a trama mostra a garota se reintegrando na sociedade e todos os problemas enfrentados, de maneira bem real.

A série tem apenas uma temporada, porém com 86 episódios. Será uma longa e incrível maratona.

4 – Gran Hotel

Se é romance, drama e muito mistério que você quer, essa série é a escolha perfeita. 

A produção espanhola que se passa nos anos 1905 a 1907, conta a história de um jovem que vai até o Gran Hotel em busca de sua irmã, porém, acaba se deparando com mistérios intrigantes sobre seu paradeiro.

Dentre as aventuras, personagens cativantes e relacionamentos, a série com certeza não vai te deixar em paz até revelar todas as pistas escondidas entre seus episódios. 

As três temporadas que compõe a série já estão todas disponíveis. Ficou curioso? Nós também!

Siga a Seven!

No Instagram

E no Facebook

5 – Las Chicas del Cable

A primeira produção espanhola da Netflix tem uma abordagem feminista e mostra de forma autêntica a luta das mulheres.

Tudo se passa no final do século 20, com a histórias de mulheres de diversos cantos da Espanha que se mudam para Madri para trabalhar na a primeira empresa de telefonia espanhola, a CNTE (companhia nacional de telefone de Espanha).  

A série mostra todas as dificuldades que as personagens enfrentam por serem mulheres, apesar de estarem em um lugar com perspectiva de sucesso e progresso para o sexo feminino, na época. É uma linda história de amizades, também.

A quarta temporada da série já está disponível na Netflix. 

6 – La Casa De Las Flores

Mais uma produção original da Netflix. 

La casa De Las Flores é uma comédia/drama do México que mostra a família De la Mora perdendo o chão ao descobrir sobre a morte de Roberta, dona de um cabaré da cidade.

A família até então admirada e respeitada, dona de uma floricultura de sucesso, passa a ter alguns de seus segredos revelados e se tornar cada vez mais difícil manter os mistérios da família escondidos. 

Com um quê de humor em sua narrativa, a série tem uma temporada e a segunda já está confirmada para esse ano.

7 – El Ministerio del Tiempo

Uma série empolgante e incrível.

A história é de um órgão do estado Espanhol, Ministerio del Tiempo, no século 16. Apesar de se passar há muito tempo atrás, a grande surpresa é que nesta época na Espanha haviam descoberto como viajar no tempo.

Durante toda a narrativa, explora-se as experiências entre personagens de épocas diferentes. Dentre todas as histórias, há muita licença poética e representação de personalidades como Picasso, Salvador Dalí, Lope de Vega, e Diego Velásquez.

Já são duas temporadas e a terceira está confirmada para 2020. 

Uau! Agora a sua lista de maratonas aumentou!

Para mais dicas de séries e filmes, fique de olho no Blog da Seven!

Ah! O melhor jeito de aprender idiomas é vivendo ele no seu dia a dia. Vem pra Seven aprender o idioma vivo!

Até mais!

See you!


Faça seu teste online
Faça seu teste idioma online
In this article

Join the Conversation

Cadastre seu e-mail e fique por dentro
de tudo que rola na Seven e no mundo!