Os filmes mais esperados de 2018

  O ano de 2018 está cheio de lançamentos para deixar qualquer cinéfilo de cabelo em pé, fora os que já ganharam as telas em janeiro,...

152 0
152 0
Faça seu teste idioma online

 

O ano de 2018 está cheio de lançamentos para deixar qualquer cinéfilo de cabelo em pé, fora os que já ganharam as telas em janeiro, fevereiro e março, como A forma da Água (The Shape of Water) que ganhou Oscar de melhor filme, melhor diretor e melhor design de produção; Pantera Negra (Black Panther) que quebrou recorde de bilheterias e ficou 4 semanas no topo nos EUA, primeiro filme da Marvel a conseguir isso; Cinquenta Tons de Liberdade (Fifty Shades Freedom) final da trilogia tão esperado pelos fans que ganhou comentários negativos dos críticos.

O mês de abril vem com um lançamento muito esperado, Vingadores: Guerra Infinita (Avengers: Infinity War) que junta o maior número de heróis da Marvel em um só filme, os Guardiões da Galáxia, Pantera Negra e as guerreiras de Wakanda, Doutor Estranho, além de é claro, Homem de Ferro, Capitão América, Hulk, Viúva Negra, Gavião Arqueiro, Homem Aranha, entres outros. A estreia é dia 26 de abril e as expectativas são altas.

Já em junho, três lançamentos prometem levar multidões aos cinemas, a versão feminina de Onze Homens e um Segredo (Ocean’s Eleven), Oito Mulheres e um Segredo (Ocean’s Eight), dia 7, que vem com um elenco para ninguém colocar defeito, Helena Bonham Carter, Sandra Bullock,  Rihanna, Anne Hathaway, Sarah Paulson, Mindy Kaling, Cate Blanchett e Awkwafina; dia 21, Jurassic World: Reino Ameaçado (Jurassic World: Fallen Kingdom) chega as telas como sendo a continuação direta do filme de 2015 (Jurassic World), e claro, um clássico desde 1993 (Jurassic Park) e dia 28 a tão esperada sequência de Os Incríveis (The Incredibles), 14 anos depois do primeiro filme, que agora foca sua história no bebê Zezé que depois de ficar sob os cuidados do Sr Incrível para a Mulher Elástica cuidar do mundo do crime, ele descobre que o filho tem muitos poderes especiais.

Em julho, Tom Cruise volta na pele de Ethan no clássico Missão Impossível (Mission: Impossible – Fallout) o sexto filme da franquia será lançado dia 26 e como sempre, promete trazer muita ação e aventura. Mamma Mia também ganha sua continuação em agosto, dia 02, Mamma Mia: Lá vamos nós de novo (Mamma Mia: Here We Go Again!), o musical que emocionou milhões, volta com Amanda Seyfried e Meryl Streep encantando com repertório da ABBA.

No mês de novembro, logo no primeiro dia (01/11) uma nova versão de X-Men é lançada, X- Men: A Fênix Negra (X-Men: Dark Phoenix), além de personagens marcantes de filmes anteriores com a Mística (Jennifer Lawrence), este foca na vida da Jean Grey (Sophie Turner) descobrindo a dimensão do seu poder. Já dia 15, os fans da saga Harry Potter estarão em peso para a sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam (Fantastic Beasts and Where to Find Them), a continuação, Animais Fantásticos: Os crimes de Grindelwald (Fantastic Beasts: The Crimes Of Grindelwald) está gerando muitas expectativas pelo Jude Law que fará o Dumbledore quando jovem, além de é claro, o maravilhoso, Eddie Redmayne como Newt Scamander.

Para fechar o ano com chave de ouro, uma produção gigante da DC Comics, Aquaman, dia 20, onde o Jason Momoa interpreta o Rei de Atlântida, lutando contra os moradores da terra poluindo-a e os habitantes de Atlântida querendo invadi-la. Depois da aparição do herói em Liga da Justiça as expectativas estão grandes, aguardamos ansiosos.

Faça o teste de idioma online
In this article

Join the Conversation