Conhe??a os n??veis de inglês e como eles s??o definidos

Conhe??a os n??veis de inglês e como eles s??o definidos

N??veis de inglês: confira no artigo de hoje, o nosso manual b??sico para você saber o que responder no LinkedIn!  

N??veis de inglês: confira no artigo de hoje, o nosso manual b??sico para você saber o que responder no LinkedIn!

 

Conhe??a os n??veis de inglês e como eles s??o definidos

Dominar um segundo??idioma ?? requisito b??sico e obrigatório para aqueles que desejam??crescer profissionalmente.

Quando pensamos em estudar uma segunda l??ngua, logo nos lembramos dos tempos de col??gio, em que alguns colegas passaram anos frequentando uma escola at?? conquistar a flu??ncia. Isso pode desanimar um pouco aqueles que desejam come??ar seus estudos j?? adultos.

Felizmente, m??todos foram desenvolvidos para que os interessados consigam alcan??ar seus objetivos em menos tempo. Para entender como isso acontece, preparamos este artigo sobre os n??veis de inglês. Conhe??a agora as categorias, como s??o definidas e quais as particularidades de cada uma. Boa leitura!

A import??ncia de conhecer e concluir os n??veis de inglês

Voc?? j?? deve saber que existe um nivelamento para classificar a??flu??ncia que uma determinada pessoa tem na l??ngua inglesa. Essa certifica????o ?? fundamental para que o aluno possa??fazer parte de programas de interc??mbio ou??se destacar no mercado de trabalho.

Esses n??veis de inglês podem ser classificados em b??sico, intermedi??rio ou avan??ado. Contudo, nivelar o pr??prio conhecimento de acordo com a etapa do cursinho escolhido pode n??o dar certo. Isso porque, embora obede??a a um padr??o, cada escola de idiomas batiza os semestres, anos ou livros conforme desejar.

Por isso, passar por um teste de profici??ncia internacional de inglês ?? fundamental para que você possa afirmar que ?? fluente na l??ngua, e isso s?? ?? poss??vel se todos os n??veis forem conclu??dos.

 

  • N??vel b??sico

Estudando e concluindo o n??vel b??sico, o indiv??duo deve ser capaz de:

  • falar e compreender express??es simples do dia a dia;
  • apresentar a si mesmo e aos outros;
  • perguntar e responder quest??es como o local de nascimento e a data de anivers??rio;
  • descrever aspectos pessoais b??sicos, como a sua forma????o profissional.

Exemplificando, uma pessoa que estudou o n??vel de inglês b??sico consegue se comunicar de maneira simples, fazer algumas compras e pedir um caf??, caso fa??a uma viagem ao exterior.

 

  • N??vel intermedi??rio

Se você for a pessoa que concluiu o n??vel b??sico com sucesso, no intermedi??rio??j?? consegue??se comunicar melhor no trabalho, pela internet ou em viagens.

Isso acontece porque você vai ter o conhecimento necess??rio para redigir textos simples, entender reda????es t??cnicas, conversar com mais naturalidade com um estrangeiro, desenvolver e expor uma linha de racioc??nio sobre um assunto e pedir mais do que um cafezinho em um restaurante.

 

  • N??vel avan??ado

Se você ?? capaz de compreender uma grande variedade de textos, se comunica com facilidade em viagens, no trabalho e na internet, ouve, decora e entende as m??sicas do Coldplay, por exemplo, sem precisar fazer a leitura dos versos e a tradu????o: parab??ns! Voc?? pode se considerar fluente em inglês!

 

A padroniza????o da Uni??o Europeia

Uma das m??tricas internacionais para certificar a sua profici??ncia no inglês ?? o Quadro Europeu Comum de Refer??ncia para L??nguas (Common European Framework of Reference for Languages ?????CEFR).

O CEFR divide os n??veis b??sicos em A1 e A2;??o intermedi??rio??em B1 e B2; e o avan??ado em C1 e C2. Para ter o registro oficial das suas habilidades, basta procurar um centro autorizado para emitir o certificado, como a??Seven Idiomas.

Percebeu a import??ncia de conhecer e concluir os n??veis de inglês? Desde a vida pessoal at?? a profissional, a flu??ncia s?? traz benef??cios!

Se você quer??aprender o idioma e conquistar o n??vel avan??ado,??entre em contato conosco??agora mesmo.??Teremos prazer em atend??-lo e ajud??-lo em sua jornada!

Gostou do conte??do? Ent??o curta a??nossa p??gina??no Facebook??e n??o perca nenhuma publica????o!

In this article

Comentários

  • coronavirus treatment hydroxychloroquine

    coronavirus treatment hydroxychloroquine https://chloroquine1st.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Garanta já a sua vaga

Preencha o formulário e assista a 2 SEMANAS de aulas grátis na Seven Guarulhos.

Unidade Nome da unidade